sábado, 26 de setembro de 2009

Rabiskão (Doodles, Sketches... tanto faz)








Sayonara!

9 comentários:

マキ disse...

Oi Gustavo!!

Eu e Eliana estávamos comentando hj mesmo d vc na AAAD! E aí como andam as coisas? Estive no Rio no feriadão de Out com minha prima, fiquei só 1 dia, mas a-d-o-r-e-i!! Nossa, sua cidade é muuuuito linda!!!

Pode deixar q seu blog está muito bem vivo, seus desenhos tem muita vida, fantástico! :-D

Ah, dia 28 deste mês é dia de "desenhando no zoo", então pega uma ponte aérea e aparece por lá!!

Anônimo disse...

Faala menino! Quanto tempo mesmo eim!

Opaa desenhando muuito como sempre né! Adoro o traço dos seus personagenns... Muuuuito bom :)

Mas e ai como andam as coisas ai? animando muito?
Poxa vc tem q voltar a fazer o curso eim... pena q eu ja to terminando...

Ah só tem contato com eles? nananinão senhor... me add ai no msn tbm luayeshua@hotmail.com

E continue assim mandando baaala =)

マキ disse...

Oi Gustavo!

Poxa, então vc já se tornou um supervisor de arte-final é?? Q chique!! Olha, não liga pelos meus trabalhos q posto aqui, provavelmente com o olhar experiente e crítico vc verá inúmeros erros...:-O

O dia do zoo será em um sábado, 28/11- 13 hr na escola, ok? Tomara q não faça esse Sol de rachar.

Ah,o Nick comentou no meu blog pedindo a sua volta!!

Boa sorte aeee checker!!
bjs
maki

Eliana Miyuki disse...

Oi!Obrigada pela visita no meu humilde blog,e obrigada támbem pelo comentário!IH!HI!HI!HI!E NOSSA,SEUS DESENHOS SÃO MUITO BONS,MUITO ENGRAÇADINHOS!!!

マキ disse...

Oi Gustavo, aliás Mr. Checker,

Então contamos com a sua presença!!

Tem mais desenhos na gaveta?? Se tiver posta aeeee!!

bjs
maki

Davi Calil disse...

bacanas seus desenhos..

valeu a visita no meu blog,

desenhar é legal pra caramba:)

abç

tinylittlesandra disse...

Lovely work, love the old guy at the end - very nice :)

マキ disse...

Oi Gustavo!

O ponto de encontro será às 13:40 (no máximo) no terminal de Metrô
Jabaquara, no ponto de partida dos ônibus para o zoológico.

Até lá!
bjs
maki

Paula M. Urbinati disse...

Oi Guuuuuuuuuus
Meu, vc me perdoa por demorar tanto pra responder?

Muito obrigada pelo comentário, viu?

E faça o favor de postar mais desenhos, pq o mundo merece vê-los. São lindos!
Meus parabéns!!!

Saudades
beijinhos