terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rabiskão

Correria tensa! Aliás, como sempre...

Tento ver se arranjo um tempo pra pegar um dos sketches que já postei ou algum inédito pra pintar no photoshop ou dar uma aquareladinha, mas tá difícil. Então o lance é manter esse blog vivo é com rabisco mesmo, rs.

À seguir , um desenho de uma série que pretendo fazer sobre wrestling (luta-livre/ "lucha libre"). Começando pelo famoso bigodudo canastrão e mal encarado Hulk Hogan (quem foi moleque como eu nos anos 80 ou já viu Rocky II vai saber de quem diabos estou falando). E como já diria o bom e velho Hogan: " Eat your vitamins and say your prayers!"



E pra não ficar só no cidadão, vai aí alguns rabisquinhos do caderno.








Falohas!


Um comentário:

Fred Sposito disse...

Oi, Guga beleza?
Eu falo de Sampa sim e moro na av.Paulista.
Cara, vamos maner contato sim, eu sinto falta de me relacionar com a galera que desenha. A ultima vez foi no colégio de Desenho, e isso faz mais de 13 anos.
Eu fiquei um tempo sem desenhar, por falta de tempo, então fiquei bem destreinado. Voltei a algum tempo mas cometo alguns erros na estrutura por causa da falta de praticar. Enfim, tenho que correr atrás do prejuízo. heheeh..

Adorei os sketches!!!
Assim que eu tiver tempo eu to pensando em fazer um curso de animação na Academia de Animação. Eu não acho lá "excelente" , mas é uma das poucas opções que temos.
Que curso foi esse que vocé fez? Foi da HGN?

Eu adoro seu traço e seu character Design.

Eu lembro desse ator ae que você desenhou ehehe

Se quiser me adiciona no orkut, eu estou como Fred Sposito.